Maria Rita participa do Programa do Jô

20/05/2014

Maria Rita levou o Coração a Batucar para o Programa do Jô que foi ao ar no dia 19 de maio de 2014. A cantora falou sobre o novo álbum, sobre a sua banda e ainda relembrou histórias de sua infância.

A cantora abriu o programa com um sucesso “Rumo ao Infinito”, umas das faixas do álbum Coração a Batucar. Clique na imagem e assista Maria Rita fazendo uma belíssima apresentação na abertura do Programa do Jô:

print_1_site_MR

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/musical-de-abertura-maria-rita/3356821/

Clique na imagem e confira Maria Rita falando sobre o seu novo disco e sua carreira em um papo agradável com o apresentador Jô Soares:

print_2_site_MR

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/t/videos/v/maria-rita-conversa-com-jo-sobre-carreira-e-novo-disco/3356831/

Maria Rita ainda cantou um sucesso: Cara Valente. Clique abaixo  e confira!

print_3_site_MR

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/maria-rita-canta-cara-valente/3356827/

http://www.maria-rita.com/blog/index.php/maria-rita-participa-do-programa-do-jo/

This entry was posted in DESTAQUE, TV and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Maria Rita participa do Programa do Jô

  1. Maria das Graças Figueiredo says:

    Parabéns Maria Rita pelo novo disco.Está arrasando…Gostaria de sugerir que vc lesse a vida de Santa Rita, cujo comemoração é hoje, 22/05 É uma vida baseada na coragem, apesar dos sofrimentos.Sugiro tb que leia sobre Davi, na Bíblia.O texto é: 1º livro de Samuel, capítulo 16, versículos de 1 até13.Veja que missão linda Deus reserva para Davi.
    Que Deus e Nossa Senhora Aparecida continue abençoando sua família e sua mãe que sempre foi tão carinhosa com vcs estará vibrando lá no céu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>